Ohana Lefundes critica Duda Reis por expor Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Ohana Lefundes critica Duda Reis por expor Nego do Borel

Um dos assuntos mais comentados do momento é o fim do noivado de Duda Reis e Nego do Borel e as traições que o funkeiro teria cometido. Após Duda Reis chorar falando sobre todas as mensagens que está recebendo , até celebridades começaram a comentar o babado, como Kevinho fez . Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, também falou sobre o assunto e criticou a influencer por expor o cantor.

"Eu não preciso me colocar no lugar da Duda. Eu já estive no lugar da Duda muitas vezes e não foi por isso que eu expus a pessoa", disse Ohana no Stories. "Se você está julgando, você obrigatoriamente não pode nunca ter feito nada parecido e também não pode errar", ela continuou.

A dançarina até apagou os vídeos nos quais falava sobre o assunto, mas trechos do que ela disse ainda estão circulando nas redes sociais. Ohana também postou um Stories desabafando sobre as críticas que recebeu por seus comentários. "Hoje, mais uma vez, senti na pele o quão perigosa a internet é. Pessoas sempre prontas para distorcer as coisas. Triste, mas seguimos", ela escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!