Líder terá nova função no
Reprodução/Globo
Líder terá nova função no "BBB 21"

O "BBB 21" está chegando e os participantes já  estão em confinamento . Pouco antes da estreia, mais um detalhe da próxima edição do programa foi revelado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o vencedor da prova do líder terá mais uma função, além dos poderes tradicionais, como imunidade, indicar alguém para o paredão e dividir a casa entre Xepa e Vip. O líder da semana irá gravar um podcast que ficará disponível no site do programa.

O restante da casa poderá assistir à gravação do "Podcast do líder", mas não serão capazes de ouvir o que a pessoa está falando. Além do programa de áudio, também estarão disponíveis fotos e vídeos exclusivos dos participantes.

O "BBB 21" ficará no ar durante 100 dias e será a edição mais loga do programa. O elenco do reality show será novamente composto por anônimos e celebridades e está rolando uma especulação sobre alguns dos nomes que estarão na casa mais vigiada do país. Flávia Pavanelli, Fiuk e Aline Riscado são algumas das apostas de quem irá para o confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!