Solange Couto
Reprodução/Instagram
Solange Couto


Solange Couto anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (12), que seu casamento de 11 anos com Jamerson Andrade chegou ao fim. Para dar a notícia, a atriz publicou uma foto ao lado do ex-marido e escreveu que, apesar de seguirem caminhos diferentes, eles continuam amigos e que são pais de Benjamim, de 9 anos, que é o amor eterno dos dois.

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores AMIGOS. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso", escreveu.

"Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama BENJAMIM! Forever", concluiu Solange.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários