Simone, do duo com Simaria
Reprodução/Instagram
Simone, do duo com Simaria

Simone Bittencourt, do duo com Simaria, atingiu recentemente uma marca expressiva em seu canal no YouTube: 110 milhões de views em apenas sete meses de atividade . Em entrevista ao Portal iG, a sertaneja falou sobre o sucesso meteórico na plataforma, gravidez e planos para o futuro. 

“Esse é mais um presente na minha carreira. Estou muito feliz com o resultado. Tenho que assumir que não imaginava que iríamos conseguir tamanho sucesso mas, claro, sonhava em ver o meu canal tendo grande alcance”, comenta a artista sobre a conquista. 

Grávida de oito meses, Simone não leva todo o crédito pelo sucesso. “Eu tenho uma equipe que sempre me ajuda a organizar e planejar as coisas do canal. Tanto os conteúdos, quanto na análise do tipo de vídeo que o público tem curtido mais”, analisa. 

Mais do que um canal

Simone fala sobre canal no YouTube e gravidez
Reprodução/Instagram
Simone fala sobre canal no YouTube e gravidez

Cantora desde tenra idade, a produção de conteúdo na internet nunca foi algo que a artista se imaginou fazendo . Porém, o incentivo do marido, Kaká Diniz, e dos fãs foi o suficiente para que ela se arriscasse no ‘YouTubeverso’.

“A vontade surgiu a partir dos fãs, que sempre me diziam para criar um canal, que adoravam os conteúdos que eu postava, que são sempre muito engraçados. Eles foram meu grandes incentivadores e o Kaká me ajudou a estruturar tudo”, explica. 

Quando a cantora diz que Kaká ajudou a “estruturar tudo” é por que ele é um dos grandes empresários do ramo da produção de conteúdo no Brasil. Sócio da Non-stop Produções, Diniz já trabalhou com nomes de peso, como Whindersson Nunes, Kevinho, Carlinhos Maia e outros.

Em fase final da gravidez e confinada com a família, o canal se tornou uma válvula de escape para Simone, uma maneira de não ‘surtar’ mediante a tudo que está acontecendo no mundo. “Assim como o público se diverte assistindo os vídeos, eu tb me divirto gravando. São momentos que você está com a cabeça ocupada, ajuda a passar o tempo e ainda me divirto”, pondera ela.

Entretanto, engana-se quem pensa que vida de youtuber é moleza. Com seu corpo mudando a cada dia devido à gestação, ela assume que cansa de gravar mais rápido que o marido, que a ajuda. “Com certeza eu me canso mais rápido. Miglo, já estou no final da gestação, com 8 meses. A barriga pesa, as costas doem, o pé incha”, disse ela, em tom de humor. 

Malabarismo profissional (e pessoal)

Simone e Kaká Diniz
Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz

Em isolamento social, o planejamento para o YouTube têm funcionado muito bem. Todavia, questionada sobre como fará para equilibrar o canal com a maternidade e a carreira musical, Simone não teme. 

“Estou preparada para isso. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Quando temos uma rede de apoio boa, tudo se ajeita”, finalizou ela, entre risos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!