Henri Castelli
Instagram
Henri Castelli

As pessoas que agrediram Henri Castelli, ator da Globo , no fim de 2020 já foram identificadas pela polícia e serão indiciadas pelo crime de lesão corporal grave.

De acordo com o delegado Fabrício Lima do Nascimento, responsável pela Delegacia da Barra de São Miguel, em Alagoas, onde o crime aconteceu, as agressões ocorreram na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro.

Segundo o oficial, a confusão teria começado após o ator reclamar de uma festa que foi organizada mais cedo numa marina local.

Testemunhas ouvidas pela polícia alegaram que Henri foi questionar um dos anfitriões do evento. Na mesa estavam quatro casais. Os agressores confirmam que o ator foi tirar satisfação e que foi isso que deu início à briga.

No total, quatro agressores foram identificados e ouvidos pela polícia. Apenas um deles confessa a agressão, mas diz que se tratou apenas de legítima defesa.

Os representantes de Henri Castelli e a Polícia Civil já solicitaram à marina onde aconteceu as agressões imagens de câmeras de monitoramento. Entretanto, o local informou que as câmeras não estavam funcionando no dia. Esta matéria contém informações do Uol.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!