Paolla Oliveira e o namorado ainda estão juntos
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e o namorado ainda estão juntos

Ao contrário do que foi dito, Paolla Oliveira e o namorado ainda estariam juntos. No final de 2020, rolaram boatos de que a atriz e o coach Douglas Maluf teriam terminado , mas segundo o jornal Extra essas informações não são verdade. Os dois teriam passado inclusive a virada do ano juntos.

Paolla teria comemorado o Réveillon no sítio da família de Douglas na cidade de Salto, interior de São Paulo. Tanto a artista quanto o coach postaram fotos na piscina e em cenários com bastante verde na época na qual estariam viajando, mas não marcaram a localização nem apareceram juntos. Um sinal de que a global teria viajado com o namorado é que ela passou a seguir o irmão mais novo de Duglas no Instagram.

A atriz assumiu o namoro com o coach no Carnaval de 2020, quando eles apareceram juntos em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A partir de então, Paolla Oliveira e Douglas Maluf mantiveram uma relação discreta, sem fotos nas redes sociais e longe dos holofotes. Eles teriam passado a maior parte do isolamento na casa da artista no Rio e continuam juntos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!