Flordelis e Kim Kardashian
Reprodução Instagram
Flordelis e Kim Kardashian

Desde a última segunda-feira (04), uma equipe norte-americana segue todos os passos de Flordelis. A pastora e deputada terá sua história contada também nos Estados Unidos .

Dos seis projetos que estão em andamento para registrar a biografia da mulher que adotou 55 filhos e hoje é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, este é o único que tem a participação direta de Flordelis.

Ainda não há confirmação de onde será exibido o documentário, que deverá ser negociado com plataformas de streaming e distribuidoras após sua conclusão. A ideia, porém, é ter uma narrativa semelhante ao do “American crime story”, que em sua primeira edição dissecou a história de O.J. Simpson, craque do futebol americano, que foi acusado de matar a mulher e inocentado após mais de 300 dias de julgamento.

Não foi uma coincidência Flordelis ter aceitado falar sobre sua vida para uma produtora americana. Ela quer que seu caso seja repercutido pela mídia internacional. Em novembro, ela chegou a gravar um vídeo para sua página no Facebook, onde faz lives todos os sábados, com legendas em inglês. Nele, ela reafirma sua inocência, chora ao dizer que usa tornozeleira eletrônica e pede que alguma ONG estrangeira a ajude.

Flordelis, inclusive, espera ter seu imbróglio judicial exposto para Kim Kardashian , que mantém uma organização nos EUA para rever casos de condenação que estão há anos no sistema prisional sem reabertura ou provas contundentes que justifiquem manter os réus condenados ainda presos. Vale lembrar que foi o pai de Kim o advogado de defesa de O.J.Simpson.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários