Simone responde perguntas sobre sexo
Reprodução/Instagram
Simone responde perguntas sobre sexo

Simone Mendes, dupla de Simaria, resolveu tirar um tempo para fazer uma brincadeira com os fãs na noite desse domingo (10). A cantora, que disse estar com "fogo" na gravidez , deixou uma caixa no Stories para os seguidores fazerem perguntas e ela responderia com verdade ou mentira. Entre os questionamentos, a sertaneja acabou contando um pouco sobre sua vida íntima.

A cantora, que está grávida da filha Zaya, contou que aos oito meses de gestação ainda está mantendo relações com o marido, o empresário Kaká Diniz.  Simone disse não ser muito ciúme do parceiro. "Sou de boa demais. A não ser que tenha motivo, mas é bem difícil", escreveu. A artista ainda disse que já foi traída no passado e falou: "meu ex não era gente".

Entre as perguntas mais ousadas que Simone respondeu, ela disse não se considerar uma pessoa tarada, negou que tenha um vibrador e falou que nunca fez sexo no elevador. Por outro lado, admitiu que já teve relações em uma obra e no mato. A artista ainda expôs a opinião dela sobre ir para cama com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. "Nada contra quem faz, mas não tenho estrutura para ver quem amo ser tocado por outra", escreveu. Mesmo respondendo todas essas perguntas, a irmã de Simaria falou que tem "um pouco de vergonha" de falar sobre sexo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!