Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho fala sobre sua participação no reality show da Record, sobre Bangu, bairro onde tem orgulho de ter nascido, e revela o motivo de ter passado o Réveillon isolada. Confira a entrevista.
- Como foi a experiência de participar de "A Fazenda"?
Maravilhosa!
- Você está milionária. Já pensou o que vai fazer com o prêmio?
Já, sim, tudo com responsabilidade.
- Você conquistou milhares de admiradores aqui fora. Como está sendo receber todo esse carinho?
Não tem preço, esse é meu verdadeiro prêmio.
- Você falou muito sobre seu jeito durão dentro do reality. Em algum momento, achou que seu perfil sincerona ia conquistar o público?
Não fiz nada de caso pensado, pensando no resultado das minhas ações. Eu sou isso que vocês viram no meu dia a dia. A Jordana da 'Fazenda' é a mesma Jordana de Bangu.
- Você foi a várias roças e voltou. Em algum momento, sentiu que esse prêmio já era seu?
Nunca.
- Você fez muitas amizades lá dentro. Quem você pretende continuar tendo contato aqui fora? Tem alguém que você não queria ter mais contato aqui fora?
Mariano e Raissa são especiais.
- Você virou notícia ao mandar recados para o Bispo Macedo. Pediu óleo ungido e até cantou ponto de macumba. Você tem alguma religião, Jojo? Ou transita bem entre todas elas?
Minha religião é Deus e deixei isso muito claro durante a minha participação no programa.
- Como foi seu reencontro com a sua família, Jojo? Foi muito emocionante?
Ainda não fui a Bangu por causa dessa pandemia e não quero provocar aglomeração. É momento de se cuidar e de cuidar de quem se ama. Mas já vi minha família e eles são tudo pra mim.
- Você tem muito orgulho de falar que veio de Bangu. Você ainda frequenta o bairro, Jojo? Quais são as maiores lembranças que você tem de lá?
Eu nunca saí de Bangu, nem Bangu saiu de mim. Nada mudou na minha vida. A fama não tirou a minha essência, sem chance!
- E o que você decidiu fazer no Réveillon?
Cuidado total! Nada de festinha, nem aglomeração. Estamos numa pandemia ainda, as pessoas não podem esquecer que o vírus tá aí! Tem gente infectada, gente morrendo, não é hora de se aglomerar. É hora de amar o próximo e se cuidar.
- E o que você tem em mente para o ano que vem?
Deve ter muita oportunidade de trabalho pintando por aí, né? Muito trabalho! Quero trabalhar muito e peço a Deus saúde pra isso.
- Na "Fazenda", você contou que tem um boy. Já conseguiu falar com ele depois que saiu do programa. Esse romance vai pra frente?
Nada... Foco no trabalho que é disso que a gente precisa pra pagar as contas.