Erika Januza e filho de Carol Nakamura
Reprodução Instagram
Erika Januza e filho de Carol Nakamura

Vai ser num clima bem romântico o primeiro réveillon de Erika Januza com o namorado, Jean Nakamura . A atriz e o filho de Carol Nakamura alugaram um chalé em Minas Gerais, com direito a banho de espuma, lareira e vinho, cercado de muito verde, como mostraram as imagens postadas por eles. Na manhã deste dia 31 de dezembro, a atriz compartilhou a primeira foto ao lado do namorado em seu perfil no Instagram e uma declração apaixonada pelo seu amor.

"Último dia desse ano difícil. Quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", disse.

Juntos desde abril, a mineira levou o amado para conhecer sua família no Natal, e decidiram ficar no estado nos últimos dias do ano. Os cachorrinhos de Erika fazem companhia ao casal, que começou o relacionamento em abril deste ano.

A ex-bailarina do Faustão, agora sogra da atriz, foi o cupido do namoro de Erika, de 35 anos, e Jean, de 20. No Natal, na compahia de sua família em Minas, foi a primeira vez que ela postou uma foto ao lado do namorado. Jean Nakamura trabalha com desenho e também é grafiteiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!