Anitta fala sobre a cor da calcinha que usará na virada de ano
Cantora não irá passar a virada no Brasil, ela se apresentará no Réveillon de Nova York, nos Estados Unidos
Em Nova York para o Réveillon, Anitta se divertiu com a curiosidade de algumas pessoas . Após o sucesso do ano para a cantora, muitos amigos e fãs estavam loucos para saber qual foi a cor escolhida pela carioca para passar a virada de 2019 para 2020. Os seguidores também queriam saber qual seria a escolhida para este ano.
"Todo mundo me perguntando qual calcinha que eu vou virar o ano e qual foi a do outro para esse. Em 2019, usei uma calcinha nude. Neste, eu não faço a menor ideia, gente!", contou.
A brasileira fará uma performance no especial de fim de ano da Univision, diretamente da Times Square, em Nova York. O ano de 2020 foi de sucesso para a cantora, mas também de muita treta. A última foi com o diretor de “Modo turbo”, clipe da Poderosa, ao lado de Luísa Sonza e Pabllo Vittar, que resolveu criticar publicamente o comportamento da funkeira e acusou de tratar mal toda a equipe.
“Não tenho um segundo de paz, não posso nem ter um Natal com a minha família. Depois que saiu a minha série (da Netflix) em que perco a paciência em alguns casos, vai chover gente falando que fiz não sei o que, que bati. Lá eu estava gritando com meus sócios, que são as únicas pessoas que tenho o direito de extravasar”, disse Anitta na web.
A introdução veio para explicar que o novo desentendimento teria surgido por divergências de ideias com o clipe.
“A premissa chegou até nós por meio da Anitta. Demos, então nossas ideias. Porque, afinal, acreditamos na colaboração, com respeito da equipe... Ninguém faz nada sozinho”, alfinetou Marco Lafer, diretor da Alaska Filmes.
A artista se defendeu
“Vamos supor que você vai comprar um bolo de aniversário. Você pediu o tema, as cores, a cor... Na hora, o bolo vem de outro jeito. E aí, você vai gostar? Então, se a pessoa quer fazer o bolo que ela quiser, que compre os ingredientes, pegue o dinheiro dela e faça. Mas, se alguém te contratou, tem que fazer como pediu”, debochou Anitta, explicando em seguida que fez pedidos pensando nas próprias estratégias de marketing.
Luísa Sonza, quem pagou pelo clipe, também se pronunciou a favor da cantora carioca.
“Estou desapontada com a falta de profissionalismo da Alaska Filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, disse.
Após a polêmica, a Alaska Filmes apagou o perfil nas redes sociais.