Raissa Barbosa se desespera ao ser despejada de apartamento

A ex-participante de "A Fazenda 12" já encontrou um novo local onde morar e está fazendo a mudança

Foto: Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa chora ao contar que foi despejada

Raissa Barbosa recebeu uma surpresa nada agradável neste fim de ano: uma ordem de despejo.  A ex-participante de "A Fazenda 12" contou aos prantos no Stories que morava de aluguel em um apartamento. Ela explicou que conversou com o proprietário antes de entrar no reality show da Record TV e disse que ficaria fora por três meses, mas deixaria o aluguel pago. Segundo a modelo, ela também combinou com o dono do imóvel de renovar o contrato mensalmente.

Porém, os proprietários do apartamento mudaram de ideia e pediram para a ex-miss bumbum esvaziar o imóvel. "O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias para sair. Eu não tenho como achar um apartamento em cima da hora", disse Raissa chorando. "Não tem como eu procurar um apartamento essa altura do campeonato. Não tem como", ela continuou.

A modelo precisava deixar o imóvel em pouco tempo, ou teria que pagar R$ 5 mil para poder ficar lá até o começo de janeiro. Felizmente, ela conseguiu um novo teto para morar. Raissa foi para um apartamento por assinatura, onde o morador paga um valor pelo tempo que vai ficar no local, com todas as despesas já incluídas. 

Raissa já está no novo endereço. A ex-peoa está no meio do processo de mudança, levando seus pertences de uma casa para a outra e fez uma reflexão sobre os últimos acontecimentos. "Se Deus me tirou daquele apartamento foi por alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final, vai dar tudo certo", falou.