Nivea Stelmann
Divulgação
Nivea Stelmann


No último sábado, 26, Nivea Stelmann teve que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um mioma em seu útero. O procedimento teve que ser feito após uma  grande hemorragia que teve. 


“Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira, 29, e, ontem à noite, comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida.”, contou em seus stories do Instagram. 



Ela também acrescentou que preferiu não retirar o útero nem as trompas, para que o processo de recuperação fosse mais rápido para ela poder ficar com a família. 


“Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os EUA no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso.” 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!