Andressa Urach na lua de mel
BRUNO DIAS
Andressa Urach na lua de mel


Andressa Urach  publicou em seu Instagram o ensaio de fotos da sua lua de mel , ao lado do marido , Thiago Lopes. Os clique foram feitos por Bruno Dias, na última quarta-feira, 23. 

"Meu amigo, marido, amante e pai dos meus filhos. Te amo amor, @tnlopes10, valeu a pena esperar tantos anos em Deus pra te encontrar! Você me completa em tudo", disse Urach que aparece ao lado do marido dentro de uma banheira de espuma com várias pétalas de rosas. 


Thiago também se declarou para a esposa em suas redes sociais: "Você foi e será sempre a minha namorada, a minha noiva e, agora, a minha esposa. Eu te amo, Andressa, e quero te amar cada dia mais. Você me faz feliz!"

O casamento

O casamento aconteceu na última segunda-feira, 21, em uma cerimônia íntima em Praia Grande, Santa Catarina. Os noivos não tinham convidados, e tinha apenas uma pequena equipe para cuidar dos preparativos. 


"No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus. Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindooo com o @brunodiasfotografias. No próprio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muita aglomeração novamente.", comentou Andressa em seu Instagram. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!