Em live, Alok pede 1 minuto de silêncio e liga para Romana Novais no hospital

A médica estava com a filha do casal, Raika, que está na UTI após ter nascido prematura

Foto: Reprodução/Youtube
Alok faz um minuto de silêncio em live e liga para a esposa que estava no hospital

Alok comandou uma live super tecnológica na noite desse sábado (19). O show do ator foi transmitido pelo YouTube e pelo canal Multishow e deu o que falar pelos efeitos especiais, como as luzes que podiam ser vistas do espaço. Além disso, a apresentação também contou com momentos emocionantes, como quando o DJ fez um minuto de silêncio para homenagear as vítimas de Covid-19.

"Nesse ano difícil que a gente passou muitas vidas foram perdidas. Eu queria nesse momento, antes de seguir em frente, pedir um minuto de silêncio para todo mundo em respeito àqueles que não estão fisicamente mais entre, mas a alma é eterna", disse Alok.

O DJ e a esposa Romana Novais contraíram Covid-19 recentemente . Por conta das complicações da doença,  a médica teve um parto prematuro e a filha deles, Raika, segue internada. "Quando eu estava separando as músicas para essa live, que eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu senti realmente uma cura emocional muito forte. E acho que é o momento de transmitir isso para vocês também", disse o artista.

Durante a transmissão ao vivo, Alok também separou um momento para ligar para a esposa que estava no hospital com a filha deles. Eles conversaram enquanto Romana segurava Raika no colo e a médica prometeu ir até o local onde o show estava sendo gravado depois. Ela conseguiu chegar no final da live e ainda deu um beijo no marido.