Na madrugada desta quarta-feira (16), Alok contou que as luzes de seu show já foram confundidas com um ataque alienígena em Sacramento, na Califórnia. "Eu estava fazendo testes do nosso laser, lá nos EUA, no norte da Califórnia, em Sacramento, e vários moradores ficaram intrigados, começaram a gerar várias especulações nas redes sociais, muitos deles ligaram para polícia", iniciou o relato.
"A polícia foi bater lá, porque estavam achando que era invasão alienígena, várias histórias loucas", contou, em uma sequência de vídeos postados no Instagram. "Vou mostrar para vocês a matéria que saiu lá. Estamos bagunçando aí os Estados Unidos", disse, rindo. "Obviamente a gente tinha todas as autorizações, polícia foi lá, viu tudo e tal, certificou, e ficou tudo certo", explicou o músico.
"Se você estivesse em Pilot Hill ou na área de Coloma no domingo por volta das 18h, deve ter notado um feixe de laser azul projetado alto no céu, dizia uma matéria publicada pela jornalista Krysten Kellum no jornal californiano Mountain Democrat.
"Testemunhas tiraram fotos e fizeram uma convocação nas redes sociais na esperança de encontrar uma explicação. Correram boatos de que eram alienígenas, alguém mirando em uma aeronave ou uma equipe de filmagem trabalhando em um videoclipe. Acontece que se tratava da realização de um videoclipe para o DJ brasileiro Alok, que é o quinto DJ do mundo pela DJ Magazine e conhecido por usar lasers em suas apresentações", explica o texto.