Deborah Albuquerque
Divulgação/Samuel Melim
Deborah Albuquerque


A apresentadora e ex-'Legendários' Deborah Albuquerque  costuma expor sua opinião bem sincera sobre diversos temas em seu Instagram. Na última quinta-feira (17), a modelo fitness fez uma live surpresa e falou sobre mulheres que se intitulam ''musa fitness'', mas que, segundo ela, não fazem jus ao título.

"Você quer mesmo ter corpo de musa? Então por que continua comendo docinho? Por que você 'cabula' treino quando tá com preguicinha? Tem muita musa fitness por aí que diz que pode sair da dieta ou descansar porque tem uma boa genética. Não existe genética que ajude", disse.

"Pra você ser realmente uma musa fitness de respeito, você tem que seguir um protocolo, como tudo na vida. Você vai deixar de fazer um treino de hipertrofia porque ganha massa fácil? Vai deixar de chegar à exaustão. Você deve treinar pra melhorar ainda mais o seu resultado e contar com a sua genética. Pra você mulher que gosta desse corpo de violão, de ter cinturinha, bundão, pernão: você tem que seguir a regra! Não falte academia. Não entre nessa onda de que um doce ou uma massa pode. tenha regra. Academia não é passeio, não é parquinho", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!