Zilu Godoi fala que passou por dois anos de luto após se separar de Zezé
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi fala que passou por dois anos de luto após se separar de Zezé

Zilu Godoi foi casada com Zezé Di Camargo de 1982 a 2014. Atualmente, a socialite briga na Justiça pela divisão de bens do casal e quer receber R$ 15 milhões do ex-marido . A mãe de Wanessa também já disse que foi traída e que foi ela quem pediu o divórcio , mas ela gravou uma live com Milton Cunha contando que sofreu muito logo após o processo de separação ter início.

"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", Zilu revela. A ex de Zezé disse que demorou um certo tempo para ela conseguir se recompor e perceber que tinha que seguir em frente.

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", conta. Hoje em dia, Zilu mora em Miami, nos Estados Unidos, e namora o empresário Antonio Casagrande.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!