Xuxa relembra época de pegação antes de namorar Junno
Reprodução/Instagram
Xuxa relembra época de pegação antes de namorar Junno

Xuxa Menghel está desde 2012 com Junno Andrade. A apresentadora, que foi cortada do especial de fim de ano da Record , vive se declarando para o amado e já falou diversas vezes como está em uma fase boa na vida amorosa. Porém, antes de conhecer o cantor, a situação não era bem assim. A eterna Rainha dos Baixinhos contou que viveu uma fase de curtição antes de entrar no relacionamento.

"Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava 'pegando'. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de 'pegar'. Eu 'pegava' um cara e soltava, 'pegava' outro... Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era 'uau' para mim", Xuxa contou em entrevista à revista JP

A apresentadora também revelou quando ela percebeu que estava apaixonada por Junno. "Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: 'Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha'", recorda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!