Antonia Fontenelle adia audiência com irmãos Neto
Reprodução
Antonia Fontenelle adia audiência com irmãos Neto

A batalha  judicial entre Antônia Fontenelle e Lucas e Felipe Neto ainda está longe de acabar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora conseguiu adiar a audiência com os irmãos Neto, que iria acontecer no último dia 9. A nova data foi marcada para 14 de abril. A youtuber também conseguiu que a audiência seja presencialmente, ao invés de virtual como estava marcado inicialmente.

Entretanto, isso não significa que Fontenelle e os irmãos Neto vão se encontrar pessoalmente na presença de juiz. Apenas os advogados deles precisam comparecer à audiência, que acontecerá às 14h30 no IX Juizado Especial Criminal, no fórum da Barra da Tijuca.

Lucas e Felipe Neto moveram ações contra Antônia Fontenelle após a apresentadora dar uma entrevista falando sobre o trabalho deles na internet. Foram abertos dois processos separados a princípio, mas a Justiça juntou em um caso só por se tratar do mesmo fato. Na ocasião, Fontenelle falou que "não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual". Ela também disse que ""crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanha está matando".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!