Maria Zilda diz que vai processar o Instagram
Reprodução
Maria Zilda diz que vai processar o Instagram

Maria Zilda vem dando o que falar com as lives que faz quase que diariamente no Instagram, com as quais acabou expondo bombas da Globo e de famosos . Tudo estava indo bem, até que ela foi hackeada e perdeu o perfil na rede social em 20 de outubro. Passado algum tempo, a artista disse que pretende entrar na Justiça contra o site.

"Penei com o Instagram que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo. Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado", disse Maria Zilda em seu novo perfil na rede social. A atriz explicou que tinha a conta há 11 anos, por isso havia muitas recordações salvas lá. Ela também perdeu diversos seguidores ao ter que migrar para um novo usuário.

No novo perfil, Maria Zilda segue fazendo lives com atores famosos. A atriz já deu o que falar muitas vezes com as transmissões ao vivo, como quando contou da vez que Ary Fontoura revelou para ela que é gay .

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!