Bruno Miranda
Reprodução/Instagram
Bruno Miranda

Bruno Miranda, conhecido como Borat de "Amor & Sexo", teve sua alta cancelada neste sábado (04) . O artista apresentou alterações nos exames e uma infecção, por isso, ele terá de permanecer no hospital por mais tempo.

"A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiram. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico. Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim", pediu Borat.

Baleado na barriga por um policial em uma briga de trânsito, em 25 de novembro, o ator teve o rim direito e o intestino atingidos. No Instagram, a esposa do ator, Mariana Melgaço, também fez um apelo.

"Ele repetiu uma tomografia com contraste ontem e identificaram infecção no líquido livre que está no abdome. A leucocitose piorou um pouquinho, o que confirma a infecção", explicou ela, que também contou que os médicos trocaram os antibióticos que o ator estava tomando.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!