Karen Keldani e Joanna
Reprodução
Karen Keldani e Joanna

A cantora Joanna, sucesso nos anos 80 e 90, voltou aos holofotes recentemente, mas por um motivo negativo: sua namorada, Karen Keldani, agrediu a mãe, Nely Habib, e está sendo acusada de desvio de dinheiro . O caso aconteceu em julho, mas ganhou repercussão um vídeo da agressão cair na rede.

"Ela está se recuperando, graças a Deus, mas ainda não está liberada para dirigir e ir à praia. Perdeu 20% da audição e uma parte do campo de visão, porque a batida foi muito forte", explica Fábio Keldani, cunhado de Joanna, sobre o estado de saúde da mãe.

Agredida, a vítima registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva contra a filha. Em setembro, a Justiça decidiu que Karen deve ficar, no mínimo, a 300 metros da mãe.

"Minha mãe estava morrendo de medo de sair para a rua, e eu também, porque Karen mora perto. Se ela já agrediu a mãe, pode pirar de novo e fazer alguma besteira", deliberou Fábio.

Segundo o rapaz, a situação familiar piorou muito quando a irmã começou a se relacionar com a cantora, há dois anos. "Joanna fez a família da minha irmã se destruir. Não é homofobia. Não gostamos da Joanna porque ela transformou a minha irmã em uma cobra", desabafou. 

Fábio ainda afirmou que os desvios de dinheiro das contas de uma tia-avó, contas essas as quais Karen tinha acesso, coincidiram com o início de namoro entre as duas. "Como ela [Joanna] começou a fazer plásticas depois de conhecer a minha irmã? Obviamente que foi com o dinheiro da tia".

Até o momento, Karen Keldani e Joanna não se posicionaram sobre o assunto. Esta matéria contém informações do site Natelinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários