Aretha Marcos com a mãe, Vanusa
Reprodução/Record
Aretha Marcos com a mãe, Vanusa

No último sábado (14), foi realizada a missa de 7º dia da cantora Vanusa, às 18h00, na Igreja da Consolação, e a filha Aretha que vive em uma comunidade autossustentável, em Piracaia, a 92 km de distância avisou que não irá comparecer, mas fez questão de comunicar aos fãs de sua mãe e pedir orações.

"Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos. Que a singularidade seja eternizada. Com amor, Aretha", escreveu ela.

Aretha, filha do casamento de Vanusa com Antônio Marcos, ainda escreveu um texto para contar aos seguidores sobre a saudade que tem sentido da cantora, mas confessou que já sentia falta da presença da mãe há anos.

"Tenho feito um trabalho íntimo de resgate da beleza de sua vida, de suas qualidades, da força de sua história na vida dos parentes, amigos e do público. A dor da ausência é inevitável e já era sentida há muitos anos, embora eu a acompanhasse todas as madrugadas espiritualmente", pontuou.

Você viu?

Afastada da família há anos, ela também fez uma publicação elogiando os irmãos e disse que todos já foram unidos um dia: " Quero compartilhar o entendimento que essa transição familiar me traz. Minha família já foi muito unida, todos em diferentes momentos se revezaram nos cuidados da minha mãe a vida inteira.

"Meu irmão, Rafael Vannucci é um gigante de amor, sabedoria e resiliência. Com ternura é, e sempre foi o homem da família", começou a Aretha elogiando os parentes e depois completou." A gente briga muito porque q somos intensos em nossas verdades, mas o amor é inquestionável".

Vanusa morreu no último domingo (8) de insuficiência respiratória, aos 73 anos, em uma casa de repouso que em que morava em Santos, no litoral de São Paulo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!