O Youtuber PC Siqueira
Divulgação/Instagram/Reprodução
O Youtuber PC Siqueira

Acusado de pefofilia, PC Siqueira revoltou alguns internautas ao fazer piada sobre ser ignorado por uma empresa de videogames após ter seus "segredos revelados".

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o YouTuber fala sobre a empresa distribuir consoles a influenciadores. "Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles", disse PC Siqueira, com um breve riso no final.

O comentário foi interpretado como uma brincadeira ao caso de pedofilia, o que não agradou o público. "O PC Siqueira citando casualmente que o caso de pedofilia dele foi 'um segredo revelado igual todo mundo tem'. É de dar muito nojo. E eu não duvido que o cara consiga reerguer a carreira dele na internet", comentou um internauta.

"PC Siqueira sofre acusações de pedofilia que envolvem até a policia e como reage? Fazendo videozinho pedindo um PlayStation e debochando que não ganhou ainda da Sony porque teve 'seus segredos revelados'", opinou outro.

Relembre o caso

Pc Siqueira
Divulgação/Instagram
Pc Siqueira

Em julho, conversas do influenciador, nas quais ele teria supostamente compartilhado fotos íntimas de uma menina de seis anos , vazaram nas redes.

Por conta da repercussão, a Polícia Civil de São Paulo iniciou uma investigação para saber se o conteúdo é real. O influenciador prestou depoimento e, desde então, o caso segue em apuração .


    Leia tudo sobre: YouTube Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!