Padre Fábio de Melo
Divulgação
Padre Fábio de Melo

O currículo do Padre Fábio de Melo já pode ser atualizado. Além de cantor, escritor e professor universitário, o religioso tem mostrado sua veia cômica de humorista em postagens que estão divertindo seus seguidores.

Essa semana, ele começou a postar vídeos em que interpreta diferentes perfis de candidatos ao cargo de vereador da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Na última publicação, que entrou no ar na manhã desta quinta-feira (5), Fábio de Melo surgiu como o candidato fictício Rosemberg da Maromba.

“Eu derrubo a corrupção é na porrada! Rosemberg da Maromba para vereador! Eu quero uma academia em cada esquina de Taubaté”, disse o padre no papel do marombeiro.

A série de vídeo do padre ganhou até nome: "Horário eleitoral gratuito". E, até agora a postagem mais bombada é que Fábio de Melo se apresenta como a candidata a vereadora Lindalva Manicure. A publicação já foi assistida cerca de 1,6 milhão de vezes.

"Chega de unha encravada, esporão e bico de papagaio. Por uma Taubaté com as unhas mais bonitas", diz o padre que aparece com um filtro no rosto com um par de óculos virtual e um lenço enrolado ao pescoço.

Entre os vídeos de humor do padre também é possível ver imitações dele dos candidatos fictícios Ronaldinho Cansadão e o Professor Edmilson.

Ver essa foto no Instagram

Horário eleitoral gratuito. Para vereador: Rosemberg da Maromba.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais