Pedro Scooby
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Pedro Scooby

Para Pedro Scooby, a vida em Portugal não está tão pacífica quanto ele esperava. Segundo o surfista, na última segunda-feira (02), a casa onde ele mora com a namorada, Cintia Dicker, foi assaltada. Os ladrões teriam entrado durante a madrugada enquanto ele e a modelo dormiam.

"Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas", iniciou Pedro Scooby.

"Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia", disse, citando os filhos Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, fruto da união com Luana Piovani.

"Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim. É aquela velha história: 'prego que aparece demais, martelada toma", pontuou o atleta, mostrando ainda Cintia ao fundo: "Olha a patroa ali, a cara dela de puta".

"Levaram até a cozinha [de brinquedo] que comprei para a Liz.. Isso eu fiquei puto. Comprei uma cozinha tão linda e roubaram. Espero encontrar as pessoas que fizeram isso, que elas paguem pelo que fizeram. Vida que segue. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou", declarou ele.

Cintia Dicker também falou sobre o ocorrida em seu perfil no Instagram. "Gente do céu, achei que aqui era de boa, que nada acontecia. Mas essa noite entraram aqui em casa, levaram todas as pranchas do Pedro, bicicleta, a cozinha de brincar da Liz", finalizou a modelo, dizendo que vão providenciar câmeras para colocar na casa.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!