Depois do Halloween, as pessoas já começam a fazer os preparativos para o Natal. E todo fã de Mariah Carey sabe o que isso significa: uma desculpa para ouvir todo santo dia o maior hino do Natal, que e “ All I Want For Christmas Is You ”.


Mariah Carey postou vídeo comemorando aproximação do Natal
Reprodução/Twitter
Mariah Carey postou vídeo comemorando aproximação do Natal


A própria Mariah já sabe bem da importância do hit no calendário anual do ano todo e ela está sempre pronta para celebrar. Mal começou novembro e a cantora já aproveitou para fazer graça sobre isso na web.

A cantora passou para lembrar a galera sobre a aproximação do Natal em um vídeo, em que aparece atrás de uma porta cheia de teias de aranha e “sangue”. Dentro do ambiente está nevando e uma árvore de Natal está montada.

Mariah veste um pijama de ursinhos com gorros de Papai Noel e olha para o relógio. “Está na hora”, diz a cantora animada. Não demorou até que o nome de Mariah se destacasse como um dos assuntos do Twitter depois da divulgação do vídeo.



Também não demorou muito até que os fãs começassem a pirar e já voltar a dar “stream na lenda” (gíria dos jovens internautas para ouvir a música até enjoar).






Não é a toa que a canção se tornou tão emblemática. “All I Want For Christmas Is You”, lançada em outubro de 1994, é a música natalina de maior sucesso nas listas Billboard 100 de um artista solo e já chegou a quebrar três recordes mundiais: foi escutada 10.819.009 vezes em dezembro de 2018, foi a música de uma artista feminina mais escutada no Spotify em 24 horas e foi a música natalina que ficou mais semanas no Top 10 das paradas britânicas.

E aí, vai “dar stream na lenda” também?



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!