Fora da igreja, Andressa Urach volta a tratar Síndrome de Borderline

Após afirmar ter se sentido usada durante período em que se dedicou à religião, ela contou que está em um momento difícil e que precisou voltar com seu tratamento

Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach diz que pegou ranço da igreja


Andressa Urach voltou a ser foco da mídia após seis anos dedicada à religião e afastada das polêmicas antes comuns em sua vida. Em publicação recente, a ex-Miss Bumbum falou sobre as dificuldades que tem passado e afirmou que precisou voltar com seu tratamento para a Síndrome de Borderline .


Na manhã desta sexta-feira (30), Andressa postou uma foto de um ensaio que fez recentemente e aproveitou para desabafar. "A questão em pauta é... amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Então não quero ficar ouvindo isso!", disse.

"Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era.
Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou uma boderline controlada. Enquanto estava na igreja estava tudo sobre controle, mas agora que não estou mais indo na igreja, voltei a tomar uns remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade que voltaram essa segunda-feira", explicou.