Na manhã desta terça-feira (27), os peões de "A Fazenda 12"  receberam um aviso através de um carro de som direcionado à Mirella. "Se afaste do Biel e Juliano", era a mensagem que saiu do veículo. Tanto os participantes quanto os internautas se chocaram com o ocorrido e até a cantora Xuxa se pronunciou no Instagram.

Xuxa afirmou que o que os fãs de Mirella fizeram não foi a melhor saída e que não ajudou a peoa. "Acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor( MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirela", escreveu. "Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua familia, acho que ela ia gostar muito mais".

Xuxa sobre carro de som em
Reprodução/ Instagram
Xuxa sobre carro de som em "A Fazenda 12": "se equivocaram muito"

A musa acredita ainda que Mirella deve ser punida. "Acho que o participante ( que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho...tudo será permitido, mas se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro".

O pronunciamento da cantora veio através de um comentário do colunista Léo Dias, que conversou com Giovanna Marins, irmã de Biel, sobre o ocorrido. "Não vamos comunicar a produção, mas achamos de extrema irresponsabilidade", disse ela ao blogueiro.

Você viu?

"Esse carro de som vai afetar o jogo. Eles não recebem informações externas nem do Marcos Mion, imagina de repente ouvir do céu uma voz dizendo: ‘Se afaste do Biel’, quem não iria obedecer? Isso deixou o Biel nitidamente constrangido e desconfortável. Mas jogo que segue", finalizou. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!