Ivete Sangalo, que revelou crises no casamento recentemente , deu uma de heroína. Uma usuária do Twitter, chamada Alice, contou na rede social que estava em uma praia vazia na Bahia com a família, quando decidiu entrar no mar com o sobrinho Miguel. Ela disse que foi com o garoto mais para o fundo, mas o mar estava tranquilo, até o momento em que a maré subiu. A moça segurou o menino no alto e começou a berrar pedindo ajuda.

Ivete Sangalo salva menino enquanto surfava
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo salva menino enquanto surfava

"O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar [o chão]. Eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto, até me ouviram e vieram com umas pranchas. Botamos o meu sobrinho e ele começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuros. Um mulher pegou ele no colo de cima da prancha e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos, que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", escreveu Alice. 

A moça contou que perguntou para a mulher se ela era mesmo Ivete Sangalo, mas a surfista disfarçou a voz e desconversou. Porém, a cantora postou vídeos surfando com o filho Marcelo um dia depois do episódio e Alice teve certeza que foi a musa do axé quem resgatou seu sobrinho. Na publicação, Veveta está usando uma blusa neon rosa, igual a da surfista que ajudou Alice.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!