A atriz Jéssica Ellen, que antes da pandemia estava no ar em “Amor de Mãe”, novela das 21h da Globo, postou uma foto completamente nua na manhã desta terça-feira (20). Ela disse que acordou “reflexiva” e “biscoiteira” (termo usado para quando alguém quer chamar atenção nas redes sociais). A artista, de 28 anos, fez um longo texto falando da sua relação com seu corpo.

Jéssica Ellen
Reprodução
Jéssica Ellen

“Quantos likes essa biscoiteira cool merece?”, brincou Jéssia Ellen. “Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua. Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor?”, acrescentou a atriz.


Jéssica Ellen disse ainda que sempre conversa com ela mesma. “Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla”, completou a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!