Geisy Arruda
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda

Não é de hoje que Geisy Arruda está envolvida com o universo erótico. Admiradora do mesmo, durante a quarentena ela lançou um podcast para falar sobre o tema. Todavia, o fato de os contos eróticos terem acontecido quando os personagens tinha menos de 18 anos começou a incomodar o público da modelo , que não gostou nada de ser criticada por isso. 

"Eu não coloco mais idade nos meus contos por causa disso. Para evitar de ouvir merda, aí no print o cara disse que tinha 14 anos. A militância está quase batendo panelas porque o cara [teve relações]", disse  Geisy Arruda , no último domingo (18), evidenciando que seus entrevistados - hoje adultos - lhe confidenciaram experiências de quando eram adolescentes.

Ainda no Instagram, ela também foi acusada de romantizar o sexo antes da maioridade . Sobre isso, ela respondeu. "Não estou romantizando nada, só que tem gente com tesão aqui, e que gosta de sexo consentido. Vocês não podem mandar na fod* dos outros. Vão militar onde precisa". 

"A militância é assim. O rapaz me confidencia que perdeu a virgindade com uma professora - tema do podcast - e eu escrevi um conto baseado nessa história. Aí tem pessoas que acham que tem que trans*r só depois do 18 anos e ficam enchendo meu saco. Eu perdi minha virgindade aos 13 e lhe asseguro: não foi estupro", seguiu ela.

No Twitter, Geisy Arruda  ainda mostrou a reclamação de um seguidor e respondeu: "Moço, você tá atrapalhando minha siriric* com a sua chatice. Licença, obrigada", pontuou ela, que foi apoiada por seus seguidores.


    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais