polêmica e repentina separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda gera especulações e rumores de uma possível volta do casal começaram a surgir depois que o  cantor apagou o vídeo em que falava sobre o fim do casamento e postou uma foto em que aparece com as mãos para o céu.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Redação
Gusttavo Lima e Andressa Suita

O que também chamou atenção é que Gusttavo Lima demonstrou uma postura diferente na live que fez no último sábado (11) – primeira apresentação após a separação. Segundo informações do jornal Extra, o cantor não bebeu nada alcoólico, mesmo tendo uma marca de cachaça como patrocinadora, também ficou quieto nos bastidores e agiu de forma super profissional.



Os  fãs acharam o artista meio triste na live, mas teve muita gente apostando em uma reconciliação. Andressa Suita, por meio da sua assessoria de imprensa, disse à Quem que não reatou com pai dos seus filhos. “Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”. Por outro lado, a assessoria do cantor disse que “não tem informações” e deixou a especulação em aberto. 

    Veja Também

      Mostrar mais