Luciano Huck
Reprodução Instagram
Luciano Huck

Luciano Huck não poupou palavras para demostrar toda a sua indignação contra um agressor que aparece num vídeo viralizado nas redes desferindo socos contra uma mulher. O caso ocorreu em Ilhéus, na Bahia. Numa postagem feita nos stories do apresentador da Globo , ele convoca seus seguidores a encontrarem o homem:

"Vamos espalhar até encontrar este merda, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!", escreveu Luciano Huck na rede social.

O vídeo começa com o homem e a mulher discutindo. Ela está encostada em um carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia. "Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", diz a mulher.

O homem, então, olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele desfere pelo menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

Luciano Huck também compartilhou uma imagem em que aparece o nome do agressor: identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus. E segundo a delegada titular da especializada, em entrevista ao G1 , Márcia Rezende, o homem está sendo procurado, mas a vítima ainda não registrou ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.

    Veja Também

      Mostrar mais