Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita

Um dia depois de fazer um desabafo sobre o pedido de separação repentina feito por Gusttavo Lima , a influencer Andressa Suita ainda não conseguiu excluir do Instagram as fotos românticas que tem ao lado do sertanejo.

No perfil do cantor, também é possível encontrar dezenas de fotos dos dois ainda casados. E até homenagens para a ex-companheira, como a que ele fez no Dia Internacional da Mulher .

Outro detalhe muito comum das separações das estrelas é que eles costumam parar de se seguir nas redes, algo que, até o momento, não aconteceu entre Gusttavo e Andressa. Toda essa repercussão também tem feito ex-casal ganhar milhares de seguidores nas redes.

Na terça-feira, Andressa e Gusttavo movimentaram as redes ao fazerem declarações sobre o fim da relação. Ainda no início do dia, a influencer falou através dos stories que foi pega de surpresa por Gusttavo.

Você viu?

"Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", desabafou Andressa.

"A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha", seguiu.

No fim da declaração postada nos stories, Andressa disse que precisa voltar a cuidar dela e dos filhos. "Minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida. Que são os meus filhos e cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Eu quero continuar postando coisas do meu dia a dia, os meus trabalhos e vida que segue", disse Andressa que aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que tem recebido: "Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e pelos meus amigos. Mas, agora, eu preciso continuar".

Já durante à noite, foi a vez de Gusttavo botar o rosto nas redes e dar a sua declaração. O sertanejo desabafou. “Tudo o que está acontecendo na minha vida qualquer pessoa está sujeita a passar um dia. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos, e criar os nossos filhos é nossa maior prioridade. Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois a separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí não é verdade. Não fujo das minhas responsabilidades. E isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!