Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo

Com ou sem pandemia , a dieta de Gracyanne Barbosa é sagrada. Ela diz que não deu nenhuma "escorregada" no cardápio, regado a ovo, frango e batata doce, no período de isolamento social .

Junto com o marido, o cantor Belo , a Gracyanne Barbosa participou de um papo, pela web, com Otaviano Costa , que disse ter calculado o número de ovos que ela teria consumido na temporada de isolamento : "Aproximadamente 8.400".

Gacyanne se surpreendeu com o número: "Será que foi tudo isso?", disse ela. Belo, então, emendou: "Acho que foi isso mesmo."

O casal também falou que ficou mais próximo durante a pandemia. Com menos compromissos, puderam aproveitar mais a companhia um do outro e a da família. "Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", disse a Gracyanne, durante a entrevista no programa "OtaLab".

Belo contou que os dois estão juntos há 13 anos. Se conheceram quando Gracy tinha apenas 16. Eles só engataram um romance sério, porém, cerca de 11 anos depois. E estão juntos até hoje.

"Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", declara ele.

Gracyanne disse que aprendeu a ser mais carinhosa com o marido: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!