As obras no apartamento que o cantor Zezé Di Camargo comprou com a atual parceira, Graciele Lacerda, terminaram e está novinho em folha. Segundo o jornal Extra, o duplex de 225 m² está localizado em um prédio de luxo no litoral de Santa Catarina e foi adquirido pelo casal em 2017 por R$ 2 milhões. O casal também está mexendo em outro apartamento, um tríplex que fica em São Paulo e será a residência fixa deles, enquanto o de Santa Catarina é um local para refúgio.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

O duplex tem uma vista para o mar e foi batizado de “É o amor”, mesmo nome da fazenda em Goiás que foi motivo de briga judicial entre o sertanejo e sua ex-mulher, Zilu. O apartamento foi projetado pela artquiteta Thayane Santana.


“Como o casal mora em São Paulo, tem uma vida mais corrida, urbana, quis trazer algo mais leve, mais praiano, com o nosso estilo, a fim de relaxar e ficar mais tranquilos”, disse a profissional em um vídeo postado em seu canal do YouTube.

Suíte do apartamento de Zezé Di Camargo
Reprodução
Suíte do apartamento de Zezé Di Camargo
Apartamento de Zezé Di Camargo em Santa Catarina
Reprodução/Instagram
Apartamento de Zezé Di Camargo em Santa Catarina

O local conta com cores neutras e móveis que são modernos, mas possuem um ar mais rústico. Além disso, o refúgio do casal tem uma TV que desce do teto, uma parede com portas de vidro que evidenciam a vista para o mar e diversas obras de artes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!