A notícia da  separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes abalou muitos fãs do casal. Pouco tempo depois do fim do casamento, a artista pop começou a namorar Vitão , confirmando todos os boatos que estavam sendo feitos desde o lançamento da parceria dos dois. Porém, o casal de cantores começou  a ser atacado por diversos seguidores e muitos deles acusavam a voz de "Braba" de ter traído o humorista.

Vitão comenta as críticas sobre o namoro com Luísa Sonza
Instagram/Reprodução
Vitão comenta as críticas sobre o namoro com Luísa Sonza

Em entrevista ao podcast de Zeca Camargo, Vitão falou sobre todas essas críticas que ele e Luísa Sonza sofreram. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos", o cantor revelou. 

Vitão disse que com todo esse ódio ele percebeu mais claramente como a internet pode ser um local propício pra a propagação de ofensas. "Só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. Ea Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", ele comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!