Maisa
Reprodução YouTube
Maisa

Neste sábado (03), O SBT anunciou que, após 13 anos de parceria,  Maisa Silva não irá renovar o contrato com a emissora . "Sai com as portas abertas", diz o comunicado. Após a repercussão da informação, a própria apresentadora veio a público se despedir. Emocionada, ele explicou o motivo da saída e pediu para que as pessoas e a imprensa não polemizem o momento.  

"Foram 13 anos incríveis, os mais especiais da minha vida, todo o meu aprendizado, a minha infância, minha pré-adolescência e adolescência forma vividas naquele ambiente. A minha história e a do SBT são conectadas em uma só", iniciou Maisa .

"Sempre digo que o vovô Raul Gil abriu as portas e o SBT continuou todo esse carinho e esse cuidado. O Silvio Santos foi tão carinhoso comigo, ele fez tanta coisa por mim e pela minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Ele ajudou a garantir que a gente não caísse em nenhuma pegadinha", seguiu a apresentadora .

"Você pode ir embora desses lugares, mas as relações que você construiu vão ficar pra sempre. Essa mudança partiu desse incômodo dentro de mim de sair da minha zona de conforto. Eu queria ser uma profissional boa e a melhor decisão foi me arriscar em outros projetos e me descobrir como artista. Pelo SBT vai continuar esse sentimento de gratidão, carinho e profissionalismo", continuou.

Por fim, Maisa fez um pedido. "Não tentem manchar a minha saída do SBT . Não quero que isso vire um caos. Isso não é um adeus, isso é um até logo. Se for da vontade de Deus eu vou voltar no momento certo com o projeto ideal pra mim, mas por enquanto eu vou trilhar o meu próprio caminho". Assista ao vídeo na íntegra.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!