Maria Zilda
Divulgação Globo
Maria Zilda

Entre uma live e outra que tem feito, desde praticamente o início dessa quarentena , Maria Zilda ainda arruma tempo para abrir as portas da casa em que vive, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, para possíveis compradores. O imóvel , de 288 metros quadrados, cinco quartos, quatro banheiros e com uma garagem para dois veículos, está à venda por R$ 3,9 milhões.

A casa, dentro de um condomínio fechado , tem três andares, sendo o último deles o terraço com piscina, banheiro e uma vista livre para o bairro. Nas fotos, é possível ver um retrato de Maria Zilda na parede da sala e seus gatinhos de estimação.

Diante da dificuldade para vender o imóvel, como a ex-atriz da Globo  tem falado em suas lives diárias no Instagram , o preço foi reduzido em R$ 300 mil.

Nas últimas semanas, ela voltou a mostrar a propriedade para interessados na compra. "Eles tomam um banho de álcool gel antes de entrar", disse ela. A atriz mora há mais de 20 anos na casa: "Não preciso mais de uma casa tão grande depois que meus filhos cresceram e não moram mais comigo".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!