A repórter e apresentadora Rafa Brites contou que o casamento de 10 anos com o apresentador Felipe Andreoli passou por uma crise durante essa pandemia. O casal tem um filho, Rocco, de apenas três anos, e precisou se adaptar as restrições causadas pela quarentena.

Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco
Reprodução
Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco

“Muito bom crescer com alguém, poder ter esse porto seguro e as pessoas falam: ‘Ah, uma vida perfeita’, mas claro que não. Temos muitos problemas, discussões, no começo da quarentena mesmo passamos por uma pequena crise, mas com amor e calma tudo se resolve, no trabalho, nas relações, em tudo”, contou Rafa a Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Antes da pandemia, a repórter participava do “Encontro com Fátima Bernardes”, mas atualmente está longe da televisão. Ela está aproveitando esse tempo para se dedicar a um projeto pessoal chamado “Transformando Sonhos em Realidade”. Rafa contou que busca com esse novo desafio dar um novo sentido para sua vida profissional.

“Minha busca não era mais uma busca por trazer informação, alegria e tudo, e sim por vaidade, por ego. Eu queria ser maior, queria estar num patamar acima e foi aí que vi que estava no caminho errado”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!