Roberto Cabrini se alterou no programa “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan, que estreou na noite de segunda-feira (29). No final da atração, o jornalista pareceu ter ficado bravo ao falar com o apresentador, Augusto Nunes. O vídeo viralizou no Twitter, e Cabrini, que foi  demitido recentemente do SBT,  entrou nos assuntos mais comentados da rede social. 

Roberto Cabrini apontando o dedo para Augusto Nunes
Reprodução
Conversa de Roberto Cabrini com Augusto Nunes gerou comentários


O papo acalorado quando os créditos do programa já estavam subindo, e não foi possível ouvir o teor da conversa. Mesmo sem som, os gestos de Cabrini, que chega a se curvar na bancada e apontar o dedo para o apresentador, não passaram despercebidos e foram comentados. Veja a repercussão:


Com a repercussão nas redes sociais, o jornalista decidiu se posicionar no Twitter ao responder um seguidor, que o questionou: "Rolou uma tensão entre você e o Augusto Nunes nos créditos finais?". Cabrini  respondeu: “Claro que não. Papo normal entre colegas. O programa dele é excelente”.

A atração da Jovem Pan, que segue os moldes do “Roda Viva”, da TV Cultura, fez uma sabatina com vice-presidente da república, Hamilton Mourão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários