Giulia Gam
Divulgação
Giulia Gam

Fora da Globo há dois anos, o último trabalho de Giulia Gam na emissora foi em " Boogie Oogie ". Recentemente a atriz foi relembrada por internautas, que sentiram falta dela nas telinhas. Em resposta, ela falou sobre sua saída da TV e sobre o quadro de depressão que já enfrentava à época de seu desligamento.

"Senti muita ansiedade e tive uma depressão. A Globo me apoiou muito, até que chegou um momento em que eu não estava produzindo. Como meu contrato estava acabando, entramos em um acordo e não foi renovado. Deixei as portas abertas", iniciou ela, em entrevista ao Splash

Sobre a depressão, Giulia vem aprendendo a lidar com a doença. Tanto que, atualmente, consegue falar mais abertamente sobre o assunto. "Eu sentia uma ansiedade muito forte. Uma coisa paralisante. Tive crise de pânico e um pouco de tudo. É um conjunto de coisas. É preciso muita terapia para saber o que realmente detonou essa crise de ansiedade, esse medo de tudo", disse.

Para pessoas que sofrem da mesma enfermidade, Giulia Gam aconselhou. "Vai passar. É precisa apoio médico, espero que você acerte no profissional (risos) e tenha um canal afetivo com ele. Mas vai passar. Quando está mal, você não consegue ver um futuro a sua frente, mas você voltará a ter a sua vida. É preciso ter paciência".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!