Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes

No último sábado (27), Fátima Bernardes foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", da Globo . Durante o papo com Serginho Groisman , a apresentadora revelou que o " Encontro " não foi um convite da emissora, mas sim o resultado de "insistência, muita insistência". 

"Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência", disse Fátima Bernardes, com humor.

A apresentadora comentou que a ideia da atração apareceu depois da Copa de 2002. "Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal".

A jornalista então deu mais detalhes de como foi o processo de aprovação: "Escrevi uma carta de intenções (...) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (...) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento".

Antes do " Encontro ", Fátima dividiu a bancada do " Jornal Nacional " com seu ex-marido, William Bonner , por 13 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!