Juliana Paes
Instagram/Reprodução
Juliana Paes

Na última quarta-feira (23), em participação no "Conversa com Bial", Juliana Paes falou pela primeira vez sobre os sintomas que tem sentido por estar infectada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2)

Segundo ela, houve muita dor de cabeça, dor nos olhos e perda do paladar e do olfato. "Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico", disse.

"Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada", continuou.

A atriz , que está isolada em casa com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista , também infectado pelo coronavírus , e com os filhos Antônio e Pedro, revelou que não teve febre, cansaço e nem tosse seca. "Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa", afirmou.

Ainda em entrevista com Bial, Juliana reforçou que os sintomas não se comparam aos da gripe ou resfriado. "É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada."

Perto de finalizar a quarentena, a atriz mostra-se recuperada. "O meu pneumologista disse que preciso completar no mínimo 14 dias para eu estar totalmente liberada. Clinicamente estou muito bem", afirmou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!