Maria Zilda já mostrou que não tem papas na língua e tem soltado várias  bombas sobre a Globo e outros famosos nas lives que grava diariamente. Recentemente, a atriz  falou que Maitê Proença "gosta muito de dinheiro" e "só faz live se pagarem". Em uma entrevista para o canal de YouTube de Antonia Fontenelle, a artista comentou essa fala.

Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução/Instagram
Maria Zilda volta a falar sobre Maitê Proença

Segundo Maria Zilda, Maitê "é uma pessoa muito educada, muito gentil". Além dos elogios, a atriz também explicou o motivo de falar sobre a colega de profissão só fazer lives pagas. "Eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela", contou.

A atriz, que enfrenta uma doença degenerativa no olho , também comentou sobre um episódio que Maitê viveu na infância. "O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça", disse Maria Zilda, que também  já contou como Ary Fontoura se assumiu gay em uma das lives que gravou.

    Veja Também

      Mostrar mais