Lexa
Reprodução Instagram
Lexa e Pocah

Na madrugada de quinta (17) para sexta-feira (18), as funkeiras Lexa e MC Pocah selaram a paz em um reencontro marcado por emoção, rebolado e mergulho na piscina. As artistas se reuniram na casa de Darlin Ferratty, mãe da intérprete de Sapequinha .

Em vídeo publicado no Instagram, Lexa conta que soube que a colega estava na casa da frente à de sua mãe e decidiu chamá-la. "Eu disse, Pocah , vem aqui que a gente vai resolver esse rolê agora. Acabou. Ela é minha amiga, minha parceira, e a gente está aqui superbem", contou.

"Está tudo 'susssu', está tudo lindo", confirmou Pocah. Depois, a mãe de Lexa mostrou um abraço cheio de lágrimas entre as duas. "Quando perdi sua amizade, foi um dos períodos mais difíceis da minha vida", reafirmou Pocah. "Eu nunca quis brigar com você", respondeu Lexa.

Os motivos da briga entre Lexa e Pocah nunca foram revelados pelas duas. No ano passado, especulações apontavam que Pocah teria dado em cima de um dos ficantes de Lexa, o que teria motivado o rompimento, mas o boato foi negado pela dona do hit Mulher do Poder .



    Veja Também

      Mostrar mais