A atriz Bruna Marquezine resolveu se posicionar após um vídeo de um homem que é agressivo em uma sorveteria de Campinas, no interior de São Paulo, viralizar nas redes sociais. A atrista compartilhou o vídeo no Twitter e demonstrou sua indignação.  

Bruna Marquezine fala de homem que se irritou em sorveteria por estar sem máscara
Reprodução
Bruna Marquezine fala de homem que se irritou em sorveteria por estar sem máscara

“Esse é o Rodrigo Ferronato... no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador... e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma...”, foi escrito na legenda da publicação que mostra o homem gritando sem máscara e quebrando coisas no estabelecimento. “O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERDA”, acrescentou Bruna Marquezine.


O vídeo foi gravado por uma pessoa que estavam no local e após a repercussão, Rodrigo, que é vendedor, deu uma entrevista à EPTV, afiliada da Globo, e disse que a dona da loja foi quem começou a confusão porque a máscara dele estava no queixo, ou seja, não cobria a boca e nem nariz. Ele se exaltou e partiu para a agressão verbal quando a mulher se recusou a vender seu produto.  


Na mesma entrevista, o vendedor admitiu que sua reação foi exagerada. “Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar”, declarou.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!