Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa
Reprodução/Instagram
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa


Neste sábado, 12, a cantora Vanusa foi transferida para a UTI do Hospital dos Servidores, em Santos. Segundo Rafael Vannucci, filho da cantora, em suas redes sociais, a transferência ocorreu após a pressão arterial da cantora abaixar, além da baixa saturação do oxigênio. 

"Nesta manhã de sábado 12 de setembro, os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos", dizia o comunicado de Rafael. 

A cantora Vanusa foi internada em um hospital público na última semana. Rafael Vanucci se pronunciou sobre o estado da saúde da mãe, em entrevista exibida ao vivo pela RedeTV!, ele contou que a mãe está com pneumonia. 

Rafael contou que o estado de saúde de Vanusa estava estável. Segundo o músico, a cantora não toma os remédios como deveria quando está em casa, por conta do Alzheimer. 

Resposta da assessoria 

A assessoria de imprensa da cantora também mandou uma nota falando sobre o estado de saúde de Vanusa. Confira na íntegra: 

“Nesta manhã de sábado 12 de setembro, os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!